O primeiro a gente nunca esquece

 O primeiro livro que eu lembro ter lido não foram livros de histórias e sim meus livros de português da escola, onde eu me deliciava com os fragmentos de histórias saídas de livros. Eu amava ler todas as lições do livro, antes mesmo da professora mandar, e viajar pelas histórias engraçadas, fantásticas e até absurdas(mas legais). Porém, gosto de falar que o meu primeiro livro foi  O Estudante, de Adelaide Carraro. Um livro de uma família com dois filhos onde o mais velho se envolve com drogas e muda completamente suas atitudes em casa. Foi o livro que eu chorei demais, o primeiro livro que me fez chorar. E eu chorei litros. Um livro que me fez ter certeza que as drogas são mesmo uma droga. Até hoje queria achar de novo este livro para ler, mas não encontro os três, só o primeiro. É, meus amigos, tem três desses livros da Adelaide. São leituras envolventes e emocionantes, são livros pra mexer com seus sentimentos. Tenho uma amiga que diz que não consegue chorar com livros, não consegue entrar na história do livro, como eu... ah, ela não sabe como é bom entrar nesse mundo!

Vou deixar o link deste livro se vocês tiverem interesse de ler este livro fisico ou no aplicativo do kindle, é só clicar!  https://www.amazon.com.br/gp/offer-listing/8526011022/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=8526011022&linkCode=am2&tag=elisanessa20d-20&linkId=74b2caa363d1a46c5566128b16ef1d51

Bju bju😘😘😘😘😍😍





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olá

Grogue?